terça-feira, 8 de março de 2011

De Volta!!!!

Oi gente, que saudade de estar aqui, no meu cantinho!

O Carnaval já está acabando, e pelo menos aqui em Salvador a sensação é de início de ano.
Eu demorei mas voltei. Demorou a adptação ao novo trabalho. Até fiquei dodói... :  (
Mas já estou melhor, só preciso me cuidar mais.

E para celebrar a volta vejam meu mais novo trabalho:


É uma camisa para a minha prima, ela e meu tio estão fazendo faculdade de Direito...Em breve mais advogados na família.



Gostaram? eu fiz uma mistura de patchcolagem com pedrarias.

Mas como de costume sem máquina fotográfica complica.

Mil beijos!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigado pela visita.
Adoraria saber o que você achou deste post, ou do Blog.
Deixa seu comentário...ou então me manda um e-mail adrielle.cn@gmail.com.
Abraços e Até a próxima visita!