segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nó: Frivolité

Oi a todos!

O assunto do momento, pra mim, é o FRIVOLITÉ.
A alguns dias eu nem sabia que isso existia, mas graças a uma tia querida lá de Minas Gerais (Xêro Tia) que arrebenta nas costuras eu descobri essa tecnica.

Basicamente são rendas... e podem ser feitas com agulhas e com um acessório chamado navete. Gente é muito lindo e muito delicado.... Uma graça. 
Estou entusiasmadíssima e  já estou fazendo meus nozinhos também.
Estou preparando um PAP.
Mas por enquanto dá uma olhada lá na Vila do Atesão e conheça mais dessa maravilha!

Abraço!

Um comentário:

  1. Querida, muito obrigada pelo link para um de nossos artigos. Convido você a escolher um de nossos selos para colocar aqui e seu espaço, é só acessar o link e pegar:
    http://www.viladoartesao.com.br/blog/2010/11/selo-da-vila-do-artesao-venha-pegar-o-seu/

    Beijos,

    Cris Turek

    ResponderExcluir

Olá,
Obrigado pela visita.
Adoraria saber o que você achou deste post, ou do Blog.
Deixa seu comentário...ou então me manda um e-mail adrielle.cn@gmail.com.
Abraços e Até a próxima visita!