terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu primeiro Panô

Olha meu primeiro Panô...

Estou aperfeiçoando meu vocabulário e minhas técnicas.

Panô é um trabalho em Patch que é mais decorativo.

Serve muito pra quem está começando,

Treinei os cortes dos retalhos, A costura, Usar a manta acrílica, O Quilt...

Quilt é outro termo esquisito, mas aprendi que são as costuras que fixam e enfeitam a peça.



Abusei da sorte de princpiante... olha esse detalhe do desfiadinho, em volta do anjo...
Como ainda não tenho o papel termocolante usei
Cola de tecido, e usei tinta relevo para fazer o contorno...



Preciso de uma máquina fotográfica decente...rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigado pela visita.
Adoraria saber o que você achou deste post, ou do Blog.
Deixa seu comentário...ou então me manda um e-mail adrielle.cn@gmail.com.
Abraços e Até a próxima visita!